sexta-feira, 24 de julho de 2009

Metal Gear Solid:4 (Vai ser lançado para xbox 360 )



Metal Gear Solid: Rising[1] é um jogo eletrônico futuro que está sob desenvolvimento por parte da Kojima Productions. Ele será lançado para as plataformas PlayStation 3, Microsoft Windows e Xbox 360.[2][3] O ex-slogan da série, "Tactical Espionage Action", foi trocado por "Lighting Bolt Action", para se encaixar com o novo protagonista, Raiden; o nome Raiden (雷電, Raiden?), do japonês, significa "Trovão e Relâmpago" (origem do "Lighting Bolt").

Resident Evil 5 (encyclopedia)



Sinopse: Resident Evil é, certamente, um dos jogos mais populares dos videogames. Os jogos da franquia foram responsáveis por popularizar um gênero que seria muito bem aceito pelos jogadores, o survival horror. Desde o final da década de 90 o título vem assustando pessoas pelo mundo todo com zumbis sedentos por toda a parte. A mudança radical em sua fórmula, que já era popular entre os jogadores, ocorreu em Resident Evil 4. Nele, o jogador tinha de enfrentar mortos-vivos mais ágeis e inteligentes, algo totalmente diferente dos jogos anteriores da série. Além disso, a perspectiva “acima do ombro” distanciou o título de suas raízes, agradando alguns e decepcionando outros. Em Resident Evil 5 o esquema de jogabilidade se mantém similar ao seu antecessor, porém, com algumas melhorias significativas.

Mortal kombat vs DC Universe (encyclopedia)


Mortal Kombat vs. DC Universe é o mais novo jogo da série Mortal Kombat, e é precedido por Mortal Kombat: Armageddon. Trata-se do primeiro crossover da série Mortal Kombat, junto com a DC Universe. Esta versão usa a Unreal Engine 3.0 [1], espera-se portando um jogo de ultima geração.
Planejamento

O jogo é tem entre 26 personagens jogáveis, e como chefe o personagem novo que é o Dark Kahn, que é a fusão entre Darkseid e Shao Kahn. O jogo conta com um Story Mode de duas perspectivas diferentes, uma dos personagens do Mortal Kombat e outra da DC. Em ambos, um lado verá o outro como invasor e tenta descobrir o mistério por trás dessa união de mundos e quando você termina o Story Mode do lado do Mortal Kombat, Shao Kahn estará disponível para a escolha. Quando você termina pelo lado do DC Universe, Darkseid estará disponível para a escolha.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Assassin´s creed 2


Traído pelas famílias dominantes da Itália, um jovem rapaz embarca numa missão por vingança em Assassin's Creed™ II.


Para os aliados, ele se tronará uma máquina de fazer justiça e liberdade. Para seus inimigos ele se tornará um fantasma, decidido a acabar com os tiranos que abusam do povo italiano.


Seu nome é Ezio Auditore di Firenze. Ele é um assassino.
assassin´s creed 2 ja foi confirmado para o fim do ano ou no começo de 2010

Assassin´s creed (Incyclopedia)


Assassin's Creed é um jogo em terceira-pessoa no qual o jogador assume o papel de Desmond Miles, um barman que é o último descendente de uma longa linha de uma família de assassinos. Desmond foi forçado a fazer exames em uma estrutura chamada de "Animus", uma máquina que consegue recriar as memórias dos seus antepassados durante a terceira Cruzada, em 1191. Com estas memórias, o jogador controla Altaïr (ا ل ط ا ئ ر , Árabe, “Aquele que voa”), um membro do Hashshashin. O objetivo de Altaïr no jogo é assassinar figuras históricas que propagam as Cruzadas no ano de 1191. De acordo com colaboradores de Ubisoft, os alvos de todo o personagem principal são as figuras históricas que morreram ou desapareceram em 1191, embora não necessariamente pelo assassino.